domingo, 7 de outubro de 2012

A minha super agenda! :)

Eu, sem a minha agenda sou um Ser Humano completamente perdido!! Gosto de saber sempre o que tenho para fazer, apontar entregas de trabalho, bem como frequências ou exames.
Sempre fui muito organizada, daí não dispensar uma. E a desta novo ano, é super gira!! :) 


Escolhi esta, porque gosto imenso da cor e, apesar do desenho minimalista, eu sou a favor do lema "Less is More" :)
A minha super agenda, foi-me oferecida por duas meninas a Isabel e a Melissa que são a prova que se deve lutar pelos nosso sonhos!! Depois de terminarem a licenciatura e se depararem com as dificuldade do mercado de trabalho, decidiram lançar um projecto delas que levam em tom de brincadeira! 
Têm coisas bem bonitas, nada caras e que podem personalizar desde agendas, cadernos,desenhos..só têm de eespreitar :)


Bom Domingo :)
With Love, Rita *

2 comentários: